How works this Megadrop?

It's very simple. In Joomla Backend you can turn this on or off. If Megadrop is activated simply place one or more Modules inside it, the positions are megadrop1, megadrop2, megadrop3 and megadrop4

» Read More

Tab1
Tab2
Tab3
  • Vestibulum id ligula porta felis euismod semper. Cras mattis consectetur purus sit amet fermentum. Donec ullamcorper nulla non metus auctor fringilla. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Curabitur blandit tempus porttitor. Aenean eu leo quam. Pellentesque ornare sem lacinia quam venenatis vestibulum.

  • Cras mattis consectetur purus sit amet fermentum. Donec ullamcorper nulla non metus auctor fringilla. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Vestibulum id ligula porta felis euismod semper. Curabitur blandit tempus porttitor. Aenean eu leo quam. Pellentesque ornare sem lacinia quam venenatis vestibulum.

  • Curabitur blandit tempus porttitor. Aenean eu leo quam. Pellentesque ornare sem lacinia quam venenatis vestibulum. Vestibulum id ligula porta felis euismod semper. Cras mattis consectetur purus sit amet fermentum. Donec ullamcorper nulla non metus auctor fringilla. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus.


O mercado global de softwares de gestão de relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) movimentou US$ 18 bilhões em 2012, alta de 12,5% sobre o faturamento do setor em 2011.

“A concorrência entre os fornecedores de software de CRM realmente foi aquecida em 2012, à medida que os principais fornecedores continuaram a disputar uma maior penetração no mercado internacional e a adoção foi mais generalizada entre as médias e grandes empresas”, afirmou Joanne Correia, vice-presidente do Gartner

 

Mobilidade vai mudar radicalmente mercado de CRM em dois anos.

Aplicações de CRM móvel disponível para download em lojas de aplicativos vão crescer de pouco mais de 200 no fim de 2012 para mais de 1.200 em 2014. E em 2016, mais de 50% da receita total de software CRM para certos tipos de aplicações serão entregues como software como serviço (SaaS).

“O CRM continua a ser uma prioridade na agenda do CIO”, disse Ed Thompson, vice-presidente e analista do Gartner. “De acordo com a pesquisa do Gartner Executive Program  com 2.053 CIOs, realizada no início deste ano de 2013, atrair e reter novos clientes foi classificada como a quarta prioridade de negócios. A gestão da experiência do cliente está surgindo como uma disciplina de negócios para marketing, vendas e líderes de atendimento ao cliente. Todos os dias, esse líderes estão incorporando novas tecnologia em seus projetos para atingir seus objetivos organizacionais”, completa o analista.

Backend Options

See here all the options you can set in the Joomla Backend of this Theme.

Backend Options

×

Register


Donec id elit non mi porta gravida at eget metus. Nulla vitae elit libero, a pharetra augue. Aenean lacinia bibendum nulla sed consectetur. Donec ullamcorper nulla non metus auctor fringilla. Morbi leo risus, porta ac consectetur ac, vestibulum at eros.



  or   Login
×